Convenção Lojista e outras promoções da CDL Lajeado são pauta de reunião com prefeito

Uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, liderada pelo presidente Daniel Dullius, reuniu-se nesta terça-feira, dia 15, com o prefeito de Lajeado, Luís Fernando Schmidt. O encontro ocorreu na prefeitura e teve o objetivo de apresentar para o Poder Público os resultados das ações mais recentes da entidade, além de projetar as atividades que vão ocorrer até o final do ano.

Dullius comentou sobre o sucesso da Convenção Lojista, realizada em maio, e a pesquisa de satisfação que comprova a aprovação do público. Dos 764 participantes, 54% eram de Lajeado e o restante de outros municípios do Estado. “A repercussão foi muito positiva. Recebemos retorno de empresários e dirigentes de cidades distantes, que elogiaram demais o evento e a cidade em si”, destacou o presidente da CDL Lajeado. Além da campanha do Dia das Mães, o grupo comentou sobre a promoção do Dia dos Pais, que será executada com o diferencial de já testar o sorteio eletrônico de prêmios, dispensando o preenchimento de cautelas.

Em relação ao Lajeado Brilha, programação que tem a Administração Municipal como apoiadora, vários detalhes estão sendo definidos. A CDL Lajeado conta com o envolvimento da prefeitura para os detalhes de infraestrutura e segurança do Parque Professor Theobaldo Dick na Chegada do Papai Noel, dia 29 de novembro, além de outros auxílios relacionadas à organização geral da campanha natalina. Entre os compromissos assumidos pelo poder público está a decoração. “Esse é um assunto que tem atenção de várias secretarias, lideradas pela Cultura e Turismo. O nosso objetivo é ampliar a ornamentação neste ano e para isso estamos buscando recursos, inclusive do Governo do Estado”, afirmou Schmidt.

A CDL Lajeado ainda agradeceu a prefeitura pela negativa à feira itinerante que se realizaria em maio na cidade, e solicitou a mesmo posicionamento para futuras atividades do tipo, buscando valorizar o comércio local. O pedido de empenho também foi estendido ao combate do comércio ambulante irregular.

Por parte da prefeitura também acompanharam a reunião a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ivanete Fracaro, e o coordenador da Unidade Central de Controle Interno, Luciano Gonçalves dos Santos. Pela CDL Lajeado participaram os dirigentes Inês Decian, Jean Jacques, Heinz Rockenbach e Ricardo Diedrich, além da diretora executiva, Soraide Graf.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...