Convenção e campanhas promocionais são temas de reunião da CDL Lajeado

Faltam duas semanas para a 15ª Convenção CDL Lajeado, atividade que requer grande envolvimento e dedicação da entidade. O evento ocorre no próximo dia 25, no Clube Tiro e Caça, e foi um dos principais assuntos da reunião de diretoria realizada nesta terça-feira, dia 9, na sede da entidade.

O presidente, Daniel Dullius, destacou o interesse do público refletido na venda de ingressos, que já estão praticamente esgotados. “Isso mostra a qualidade do evento e a responsabilidade que temos em manter este nível”. O objetivo é superar as expectativas, tendo em vista os palestrantes convidados. Um dos profissionais mais aguardados é o advogado, jornalista e professor, Clóvis de Barros Filho, com a palestra Mudança: um Convite à Realidade.

A reunião também oportunizou a avaliação sobre a campanha do Dia das Mães, a ação institucional do Dia dos Namorados, e o compartilhamento de informações em torno das próximas promoções. Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, através do Lajeado Brilha, também terão novidades neste ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...