Convenção CDL Lajeado 2017 traz Leandro Karnal

O historiador e professor Leandro Karnal, que vem se consagrando como um dos mais brilhantes pensadores do Brasil, é presença confirmada na Convenção CDL Lajeado 2017. O evento vai ocorrer no dia 22 de junho no Clube Tiro e Caça e pretende reunir centenas de participantes de todo o Estado, a exemplo das últimas edições.

Karnal fará a palestra Gestão de Mudanças, através da qual deve influenciar a plateia a refletir sobre o impacto e a necessidade delas na vida pessoal e profissional. Ele fará as pessoas responderem a questões como quem controla as mudanças e como se tornar um gestor delas. Será uma oportunidade única para acompanhar a explanação do profissional que se tornou uma referência em assuntos como ética, felicidade, religião e política.

Gaúcho, 54 anos, ele nasceu em São Leopoldo e hoje mora em São Paulo, onde atua como doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É autor de livros como “A detração: um breve ensaio sobre o maldizer” e publicou outros em parceria com Clóvis de Barros Filho (Felicidade ou Morte) e Mário Sérgio Cortella (Verdades e Mentiras: Ética e Democracia no Brasil), ambos profissionais de renome que participaram das convenções da entidade nos últimos anos.

As inscrições para o evento, que terá ao todo quatro palestras, já estão abertas. O investimento é de R$ 155,00 para associados da CDL Lajeado e R$ 170,00 para o público geral, incluindo almoço e coffee breaks. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. A 17ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...