Convenção CDL Lajeado

Participantes destacam evento pela atualização e troca de experiências

Reconhecida como um dos maiores eventos de capacitação do interior do Rio Grande do Sul, a Convenção CDL Lajeado é marcada pela qualidade da programação e por atrair empresários, gestores, autoridades e líderes de classe para um dia dedicado ao aperfeiçoamento das estratégias e dos negócios. Com a proximidade da 18ª edição, que ocorre no dia 21 junho no Clube Tiro e Caça, aumenta a expectativa do público pela apresentação dos quatro palestrantes, os quais abordarão temas atuais e relevantes para o crescimento dos profissionais e das organizações.

Entre os que já garantiram presença este ano está a contadora Aline Isabel Führ. Avaliando a programação como de alto nível, ela foi a primeira a efetuar sua inscrição e justifica: “A Convenção CDL Lajeado é um dos eventos mais esperados do ano. Um dia de aprendizado e de troca de experiências. Já participei de outras edições e a cada ano que passa, a expectativa aumenta”. A mesma ansiedade é compartilhada por Gustavo Martins Rosa, que há mais de cinco anos prestigia a atividade. Em 2017, a loja onde trabalha foi fechada para que toda a equipe pudesse acompanhar as palestras, o que, segundo ele, contribuiu para a evolução de todos os colaboradores. Na sua opinião, as perspectivas sobre os rumos do varejo e as dicas obtidas durante o evento trazem resultados principalmente para os clientes, os quais acabam sendo os maiores beneficiados pelo aprimoramento das empresas. Descrevendo a atividade como intensa e de muito estudo, ele reafirma sua relevância e garante: “Com certeza indicamos”.

Também presente em outras edições, o presidente da CIC Vale do Taquari, Pedro Barth, enaltece o aprendizado proporcionado pelo evento, cujas atrações fomentam a qualificação de empreendedores, quer seja do comércio, da indústria ou do setor de serviços. Para ele, a inconstância da economia e do mercado exige preparo e a Convenção é uma boa oportunidade para atualização, desenvolvimento e reciclagem profissional. “O conhecimento tem que ser constante. Aqueles que não aproveitam momentos como esses, estão perdendo tempo. Quem não acompanha, vai ficar para trás”, considera.

O evento

Com o tema “O poder do consumidor”, a 18ª Convenção CDL Lajeado terá como palestrantes o CEO do Administrar é Preciso, Maurício Schneider; a psicóloga e master coach Fernanda Tochetto; o jornalista e comentarista político da Globo News, Gerson Camarotti; e o poeta e escritor Bráulio Bessa. As inscrições estão no segundo lote, cujos valores são de R$ 200,00 para associados CDL Lajeado e R$ 260,00 para os demais interessados, incluindo todas as palestras, almoço e dois coffee breaks, podendo ser efetuadas através do telefone 3710-1299, whatsapp 9.9789-7157 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O evento tem o patrocínio de Univates, Sicredi e CDL Porto Alegre. O apoio é de As Gurias, Cantú Stange, Criar Comunicação Visual, Gráfica Lajeadense, Imec, Solupack, Sorvebom, Unimed, Grupo Independente, Têxtil Home, Contempla Consórcio Autorizada Rodobens e Prefeitura de Lajeado.

 

 

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...