Consumidores vão às compras no primeiro dia do Barbadão

A pensionista Sirlei Verruck reservou o dia de hoje (17) para aproveitar o Barbadão. Moradora de Lajeado, ela costuma se programar para renovar seu vestuário nesta época. “Mesmo que não use neste ano, mas aproveito os preços baixos porque vale a pena”, comentou. Dois pares de calçados ela já garantiu economia de 50%, mas a intenção ainda era adquirir uma calça jeans. A campanha de liquidação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado vai até sábado (19) e tem a adesão de cem empresas do comércio.

Na avaliação do presidente da entidade, Heinz Rockenbach, este primeiro dia foi de movimento tranquilo. “Percebemos muitas pessoas circulando, fazendo pesquisa. A grande expectativa está na sexta-feira e no sábado, com as vendas evoluindo de forma gradativa”, disse. Rockenbach observou que o comportamento do consumidor é de compras mais planejadas e conscientes, mesmo em meio a promoções.

A promoção inclui descontos de até 70% e condições facilitadas para pagamento. Entre as empresas estão lojas de confecções, calçados a bazar, eletrodomésticos, material de construção, óticas, farmácias, entre outros.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...