Consumidor de Sapucaia do Sul é o ganhador da BMW do Show de Prêmios Leite Dália

O consumidor Jorge Luis Matias Freire (49), de Sapucaia do Sul, foi o ganhador da Campanha Show de Prêmios Leite Dália. O sorteio da quinta edição da promoção foi realizado na última quinta-feira, dia 24, na sede da Dália Alimentos, em Encantado, e teve o envio de 1,5 milhão de cupons.

Freire levou para casa uma BMW X1, já o Supermercado Progresso I, também de Sapucaia do Sul, onde ele adquiriu o leite Dália, foi contemplado com uma camionete Chevrolet S10. Freire é casado com Maria Isabel de Oliveira dos Santos (52) e pai de Pedro (9) e Laura (4). Ao receber a ligação de que havia sido o vencedor da promoção e levado para casa o automóvel zero-quilômetro, o sortudo não acreditou na notícia, que foi transmitida ao vivo pela rádio Encanto FM. “É brincadeira”, indagou o vencedor.

Funcionário do supermercado onde adquiriu o leite, Freire é proprietário de um automóvel Fiat Tipo ano 1994 e conta que a BMW, embora ser um sonho de consumo, deverá ser vendida para ajudar a driblar o momento difícil que a família vem passando. “Com certeza Deus olhou e abençoou o nosso cupom. Preenchi todos com muita fé e pensando na minha família. Vou transformar este carro em dinheiro para deixar a nossa vida ainda melhor”, relata, ele que enviou à campanha 45 cupons.

Consumidor Dália de longa data, o sortudo diz que opta pelos produtos da cooperativa encantadense pela tradição e, principalmente, pela qualidade. “Há anos a marca Dália está presente em nossa casa, tanto no leite para as crianças, quanto nos produtos frigoríficos como carnes e salame. Lá em casa todo mundo adora e aprova os produtos Dália.”

Incremento nas vendas

O principal objetivo da Campanha Show de Prêmios Leite Dália consiste no incremento das vendas. De acordo com o presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, ouve um crescimento de 21% nas vendas do leite no RS.” Ele observa que em 2014 o volume de litros vendidos de setembro a dezembro, período da promoção, foi de 26,6 milhões de litros, enquanto no mesmo período deste ano o volume foi de 32,3 milhões de litros.

De acordo com Freitas, há oito meses o leite Dália é a marca mais vendida na grande Porto Alegre e a segunda marca mais comercializada no RS. “A marca Dália ocupa 20,8% do mercado da grande Porto Alegre. É a solidificação da marca, da qualidade que tem os produtos Dália”, comunica, observando que o apontamento é do Instituto Nielsen, contratado pela Tetra Pak.

Para o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, a campanha foi um sucesso devido ao crescimento no volume de vendas, também fruto do trabalho de toda força de vendas espalhada pelo RS. “Encerramos mais uma campanha com pleno êxito e, acima de tudo, sentimo-nos felizes em presentear nossos clientes com um automóvel zero-quilômetro na véspera do Natal. Que este carro possa fazer a diferença na vida do grande sortudo ganhador.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...