Construmóbil: Mesa redonda terá autoridades e representantes da comunidade

A mesa-redonda que ocorrerá entre as 14h e 16h do dia 27 de setembro, durante a 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013, terá como tema “Lajeado do futuro: cenários urbanos”. O debate é organizado pela Univates a partir de um estudo realizado por equipe de professores do curso de Arquitetura e Urbanismo, do Centro Universitário, sobre as questões urbanas e de planejamento da cidade.

Conforme o professor do curso, Augusto Alves, a partir das problemáticas levantadas pelo estudo será realizada a mesa-redonda. A ideia é reunir especialistas da área, autoridades e representantes da comunidade na discussão do tema.

Além deste debate, a Construmóbil, em parceria com a Univates, também irá lançar o 1º DESMOB, concurso nacional de design de mobiliário urbano destinado a alunos de design e arquitetura. Detalhes sobre o concurso serão repassados no lançamento, sábado, dia 28.

A feira, que será realizada entre os dias 25 e 29 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, tem patrocínio da Fruki, Caixa Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...