Construmóbil: Acil organiza 9ª edição e recebe propostas de patrocínio e apoio

A feira, tendo como slogan "Construindo Soluções", acontece de 25 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque do Imigrante. A organização do evento vem sendo alvo de intensa mobilização por parte da comissão organizadora. Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Construmóbil 2019 devem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil

Lajeado – A comissão organizadora da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração (Construmóbil 2019) está trabalhando e realizando reuniões de planejamento na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para que o evento aconteça com bons resultados e atinja as expectativas dos expositores, parceiros e comunidade. A feira chega a sua nona edição, com o tema “Construindo Soluções”, provocando o expositor a trazer soluções, ideias, tendências e inovações dos setores foco da feira. O evento é realização da Acil e prefeitura de Lajeado e acontece de 25 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Construmóbil 2019 ou as palestras desenvolvidas durante o evento podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

 

Edição anterior  

A partir de seu formato dinâmico e moderno, a feira vem incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva dos setores envolvidos. Geradora de oportunidades, a Construmóbil caracteriza-se como fomentadora de negócios, auxiliando na diversificação e potencialização da economia regional.

Em 2017, a Construmóbil registrou público de 24 mil visitantes e R$ 42 milhões em negócios realizados e prospectados por 200 arquitetos, decoradores, construtores e empresas de fornecimento de material e equipamentos. Interessados em garantir seu espaço devem entrar em contato com a Acil pelo telefone 3011-6900 ou Elaine Warken, pelo 99661-8790.

Fonte Construmóbil 2019

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...