Construmóbil 2019: Expositores revelam expectativas e já definem ações para a feira

Uma feira setorial voltada a quem planeja construir, reformar ou decorar um ambiente. Seja qual for o objetivo, a Construmóbil 2019 tem expositores que oferecem a ampla gama de produtos e serviços. A edição deste ano ocorre nos dias 25 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro e, apesar de ainda faltar mais de quatro meses, muitas empresas já definiram sua participação, o que facilita os preparativos para surpreender os visitantes e reverter os contatos em vendas.

 

Expositora já cativa, a Construtora Diamond, de Lajeado, é uma das empresas que não só já reservou seu estande, como tem planejado o que fazer para impactar seu público-alvo. “A Construmóbil é a maior vitrine da construção civil do Vale do Taquari. Vamos mostrar os lançamentos da Diamond, inclusive um que será apresentado de forma exclusiva na feira. Como ocorre a cada dois anos, também é um momento oportuno para destacar a evolução da construtora, as tendências do mercado e todas as nossas novidades”, considera o diretor Sidnei Schmidt.

 

Por aprovar a feira como geradora de negócios, a Tendence Móveis, de Cruzeiro do Sul, acredita na Construmóbil. “Participamos nos dois últimos anos e os resultados foram excelentes. Conseguimos evoluir e fomentar vários negócios diante dos contatos que tivemos através da feira”, declaram os diretores Cristian Lorenz e Cristiano Schmitt.

 

Além de receber tradicionais expositores, a feira dá as boas-vindas para quem decide estrear. Mesmo já estando no mercado há vários anos, a Export Laser participa pela primeira vez da Construmóbil, entendendo que é um evento no qual pode atingir muitas pessoas, entre as quais arquitetos e indústrias moveleiras. “Queremos reforçar a divulgação que fizemos ano passado na Expovale mostrando a prestação de serviços de corte a laser em MDF que já fazemos, e a novidade, que é esse mesmo trabalho também em inox e aço carbono”, adianta o diretor Tomaz Lopes.

 

Ainda há espaços disponíveis, tanto na área externa quanto nos pavilhões. Em 2017, a feira contou com cerca de 200 expositores, os quais realizaram R$ 42 milhões em negócios. A Construmóbil 2019 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Cervejaria Bella Vista e Vidraçaria Lajeadense e Sicredi Integração RS/MG. Mais informações e vendas pelos telefones 3011-6900 e (51) 99661-8790.

Fonte Comunicação Construmóbil 2019

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...