Construmóbil 2017: Preparação do Parque do Imigrante e atividades gerais pautam reunião da comissão organizadora

Faltam 20 dias para 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) e as atenções se voltam para a preparação do Parque do Imigrante. Nesta quarta-feira (6), a comissão organizadora se reuniu na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e abordou questões como a demarcação dos espaços dos estandes, que já começa no fim de semana, para posterior início da montagem. Em simultâneo, a Prefeitura de Lajeado, que é correalizadora junto com a Acil, se dedica às melhorias na parte de iluminação, pintura, cercamento e roçada do complexo. O trabalho é coordenado pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Cassiano Jung, que participou com encontro junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Douglas Sandri.
Para o dia 14 de setembro está marcado o Encontro de Expositores, que serve para passar orientações gerais e que também terá uma palestra voltada a vendas, e a partir do dia 15 a equipe do setor de eventos da Acil também se transfere para o Parque do Imigrante para melhor auxiliar as empresas. O presidente Marcos Mallmann ainda comentou sobre os seis eventos técnicos que vão ocorrer durante a feira e a rodada de negócios. Por tratarem de assuntos variados e de grande importância, como a própria economia colaborativa, plano diretor e tratamento de resíduos, representam oportunidades para a melhoria das cidades. “Com esses eventos procuramos instigar a sociedade a olhar com mais profundidade para os problemas e buscar soluções”, afirmou Mallmann.
A Construmóbil 2017 se realiza de 26 de setembro a 1º de outubro. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil; e o apoio de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...