Construmóbil 2017: Gourmet da Fazenda e Bem-Estar são ambientes confirmados da Mostra Arquitetura & Design

A 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2017 vai apresentar muitas novidades e tendências para o público. Elas estarão por toda a parte e, especialmente, na Mostra Arquitetura & Design, no Pavilhão 3. Com foco no tema Estares, profissionais se dedicam à criação de dez ambientes. Entre eles estão os trabalhos dos arquitetos Ina Mayrhofer Glufke, Caroline Lengler e Isabela Kuhn, que assinam o Estar Gourmet da Fazenda; e Sandra de Almeida Casotti e Taís Reginatto, responsáveis pelo Estar Bem-Estar. A Mostra tem o patrocínio de Salva Craft Beer e Britagem Cascalheira e a Construmóbil ocorre de 26 de setembro a 1º de outubro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Estar Gourmet da Fazenda
A cozinha é o centro da casa e o lugar que acolhe e reúne a família. Muitas pessoas pensam assim e buscam o auxílio de profissionais especializados para renovar ou criar esse ambiente tão apreciado. “É uma proposta inspirada na vivência do campo. Elaboramos o espaço aliando conforto e funcionalidade para o momento do preparo das refeições”, afirmam as parceiras, arquitetas Ina Mayrhofer Glufke e Caroline Lengler, e a design de interiores Isabela Kuhn. No Estar Gourmet da Fazenda, a cozinha estará integrada com o espaço do estar, com sua lareira e peças coloniais inspiradas no clima do campo, criando o aconchego que os ambientes da fazenda proporcionam.

Estar Bem-Estar
“Um lugar para se sentir bem e relaxar”. Esse é um dos principais objetivos do Estar Bem-Estar, que tem à frente a arquiteta Sandra de Almeida Casotti e a designer Taís Reginatto. Elas explicam que ele foi pensado de forma a instigar os cinco sentidos, explorando elementos naturais, amadeirados, jogos de iluminação e mix de tapetes. Ambientação sonora e olfativa relaxante também vão compor o espaço.
O projeto tem como destaque a tendência Greenary, que traz o verde para dentro do espaço, purificando-o e servindo como fonte essencial para o bem-estar.

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...