Construmóbil 2017: Fruki aposta no potencial da feira

A união de uma empresa grande e tradicional com uma feira setorial já consolidada. É assim a parceria da Bebidas Fruki com a Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil 2017), que neste ano chega a sua oitava edição. A Fruki confirmou o patrocínio a Construmóbil 2017 e também a Expovale 2018, demonstrando a confiança no potencial das feiras organizadas pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).
“Sempre buscamos participar de eventos que fomentam a economia das comunidades onde estamos inseridos”, destaca o diretor de marketing da Fruki, Júlio Eggers, lembrando que a Construmóbil é uma referência em seu segmento. A empresa quer aproveitar a feira para divulgar seus produtos, gerar uma solidificação institucional na região, além de promover a experimentação do Elev, energético recém lançado no mercado. “Acreditamos muito no potencial do produto”, afirma Eggers. A novidade já está disponível nos pontos de venda do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina.
O presidente da Acil, Miguel Arenhart, observa que a busca de patrocínio sempre é uma missão desafiadora para quem trabalha com gestão de eventos. “Um bom patrocinador tem papel relevante na viabilização de eventos e contribui, consequentemente, para a promoção de negócios que vão alavancar toda a economia regional”, salienta. O dirigente elogia e agradece o envolvimento que fortalece seus laços com o Vale do Taquari. “Expresso nossa gratidão pelo compromisso histórico da Fruki com a missão da Acil e destaco seu papel de organização produtiva perfeitamente identificada e comprometida com o desenvolvimento regional”.

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...