Construmóbil 2017 e Oficina670 Coworking promovem debates sobre economia colaborativa

A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2017 acontece de 26 de setembro a 1º de outubro, em Lajeado, e desde já se preocupa em promover ações e debates sobre assuntos de interesse coletivo. Buscando despertar o tema Economia Colaborativa e proporcionando uma maior compreensão sobre o assunto, a feira realiza, a partir desta sexta-feira (31), uma série de encontros que, em parceria com a Oficina670 Coworking, trazem a pauta colaboratividade e novas economias.
Apresentando vídeos da comunidade global TED, os eventos incentivarão a discussão sobre consumo consciente e compartilhamento e reaproveitamento de materiais. Neste primeiro momento, a conversa será direcionada pela apresentação “O futuro dos negócios é o Mesh”, na qual a autora do livro “Mesh: porque o futuro dos negócios é compartilhar”, Lisa Gansky, fala sobre o compartilhamento de todo o tipo de coisas, seja entre colegas ou proporcionado pelo uso de tecnologias inteligentes. Para Gansky, a Mesh é o modelo que veio revolucionar o contato entre empresas e consumidores e essa nova forma de interação dominará o futuro das relações e do mercado.
Agendados sempre para as 13h da última sexta-feira de cada mês, a atividade acontece até setembro na sede da Oficina670 (Av. Benjamin Constant, 670- 2º andar no Genes Work&Shop). A participação é gratuita e aberta ao público em geral, não sendo necessária a inscrição antecipada.

Fonte Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...