Construmóbil 2017 define eventos técnicos

A comissão organizadora da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2017 se reuniu nesta terça-feira (4), na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Coordenado pelo presidente Marcos Mallmann, o encontro serviu para o compartilhamento de informações e abordagem de assuntos diversos relacionados ao evento, o qual ocorre entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro no Parque do Imigrante, em Lajeado.
A programação de atividades técnicas está praticamente toda definida. No dia 27 de setembro, em sintonia com o tema desta edição – Economia Colaborativa – Eduardo Pricladnitzki apresenta o case da Wikihaus. A construtora de Porto Alegre atua com um modelo de negócios baseado na metodologia de cocriação e na feira fará a palestra “A colaboração como o futuro da incorporação imobiliária”. No dia 28, haverá Rodada de Negócios do Sebrae, além do painel “Resíduos sólidos na construção civil: diagnóstico e controle” e um debate sobre o Plano Diretor. A participação será aberta ao público em geral, mediante o ingresso da feira. Com exceção da Rodada de Negócios, que será na Acil, as demais atrações ficarão concentradas no Espaço Café, situado no Pavilhão 1.
Com 80% dos espaços comercializados, a feira ainda tem boas oportunidades para quem busca visibilidade e negócios. Segundo Elaine Warken, ainda há opções disponíveis nos pavilhões 1, 3 e área externa. Divulgação da feira, encontro com expositores e captação de patrocínios foram mais alguns dos assuntos tratados. Mallmann aproveitou para reforçar a importância da feira e o trabalho que vem sendo feito. “Estamos no caminho certo. Ter eventos do porte da Construmóbil nos faz crescer, potencializa os negócios e oportuniza conhecimento de tecnologias e tendências”, afirmou.
A reunião contou com a participação do presidente da Acil, Miguel Arenhart, e dos secretários municipais Douglas Sandri, do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, e Rafael Zanatta, do Planejamento e Urbanismo. A Construmóbil é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. A feira tem o patrocínio de Fruki Guaraná e apoio de CBM Materiais Elétricos, Seavat e Sebrae.

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...