Construmóbil 2013: Sinduscom patrocina evento pela segunda vez

A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013 tem um grande parceiro nesta sexta edição do evento, que ocorre entre os dias 25 e 29 de setembro: o Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Olarias e Cerâmicas do Vale do Taquari (Sinduscom VT). É a segunda vez que o sindicato patrocina a Construmóbil; a primeira foi em 2011.

O Sinduscom representa a classe patronal em quatro áreas – construção civil, mobiliário, olarias e concreteiras -, o que, para o presidente do sindicato, Paulo Portz, torna natural sua participação na feira. “É o maior evento do segmento que representamos, em especial nas categorias de mobiliário e construção civil. O Vale do Taquari é o segundo polo moveleiro do Estado, então não tínhamos como não participar”, explica. Para Portz, ser patrocinador da Construmóbil solidifica o nome da entidade. “Somos um sindicato relativamente novo, atuando há cerca de cinco anos, então a participação reforça o Sinduscom em sua área”, argumenta.

O presidente da comissão organizadora da Construmóbil, André Kieling, define como fundamental a participação da entidade como patrocinadora do evento. “Nós precisamos envolver todos os setores da construção civil. A área passa por mudanças nos últimos anos em relação à tecnologia, segurança, valores e outros. Então é necessário que, em uma feira como esta, consigamos fechar o elo entre mercado, seus representantes e o evento.”

A Construmóbil é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a prefeitura de Lajeado. Conta com o apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil e Univates, e patrocínio do Sinduscom Vale do Taquari.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...