Construmóbil 2013: Sexta edição será lançada em 9 de maio

Lajeado – Será dada a largada, no dia 9 de maio, para a sexta edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013. O ato de lançamento está marcado para as 19h30min, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), na Rua Silva Jardim, 96, Centro. Participarão da solenidade autoridades e lideranças regionais, empresários, expositores e imprensa.

Presidida pelo arquiteto André Luis Kieling, a feira, com o slogan “Onde tudo se encaixa”, mostrará ao Estado as tendências e novidades na área. “É o evento para onde todas as ideias convergem, habitação, tecnologia, construção, está tudo ligado”, destaca Kieling.

Para a edição de 2013, que será realizada no Parque do Imigrante, são esperados mais de 300 expositores. A grande novidade é que não será cobrado ingresso para o público, que terá entrada franca inclusive nos eventos culturais.

Segundo o presidente, as vendas de estandes já superam a comercialização registrada na mesma época, em 2011. “O evento anterior já foi excepcional e este deverá ultrapassar as expectativas. A construção civil da região está em um patamar interessante e a feira já consolidada. Será um grande sucesso,” projeta.

A Construmóbil é realizada a cada dois anos, alternando-se com a Expovale. Em 2011, recebeu público de 36,5 mil pessoas em quatro dias de evento.

A feira ocorre entre os dias 25 e 29 de setembro de 2013, com promoção da Acil e prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...