Construmóbil 2013: Rodada de negócios terá 62 empresas

A rodada de negócios a ser realizada nesta quinta-feira, dia 26, durante a 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013, terá a participação de 62 empresas inscritas e nove compradoras. Além disso haverá a participação do setor moveleiro da Serra gaúcha. As negociações ocorrem entre 9h e 17h, no auditório do Parque do Imigrante, onde ocorrerá a feira.

Cláudia Kuhn, do Sebrae Lajeado, explica que a novidade em relação às edições anteriores da Construmóbil está no ramo de atuação dos participantes – todos ligados à construção civil, à arquitetura e ao design.

A feira, que começa dia 25 e é presidida pelo arquiteto André Kieling, tem expectativa de gerar mais de R$ 21 milhões em negócios. Serão 150 estandes de empresas e escritórios de diversas partes do Estado mostrando para o Vale do Taquari o que há de mais moderno e de mais qualidade na área.

O evento se estende até o dia 29 e tem patrocínio da Fruki, Caixa Econômica Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...