Construmóbil 2013: Lions Lajeado Florestal recebe cheque por trabalho na portaria

O Lions Clube Lajeado Florestal recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 23, cheque com valor correspondente ao percentual arrecadado com os ingressos de visitantes na sexta edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e prefeitura de Lajeado. Durante o ato, realizado na Acil, as lideranças reafirmaram e reforçaram a aliança entre as duas instituições.

O cheque foi entregue pelos presidentes da Acil, Ronaldo Zarpellon, e André Kieling, da Construmóbil 2013, ao presidente do Lions Florestal, Ricardo Muccillo. A portaria contou com a mão de obra voluntária de 70 integrantes do Lions. Organizados em escalas de dez a quinze pessoas, atuaram na venda de ingressos no Parque do Imigrante, durante os cinco dias de Feira.

Muccillo informa que o valor arrecadado será repassado para entidades carentes de Lajeado que apresentaram projetos para utilização desse valor. Também participaram do encontro os representantes do Lions Florestal, Marcos Lazzari e José Zagonel.

A Construmóbil 2013 teve o patrocínio de Fruki, Caixa Econômica Federal e Sinduscom VT, e contou com o apoio de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia. Para mais informações sobre a feira, acesse www.construmobil.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...