Construmóbil 2013: Entrada é franca para quem se inscrever

Quem quiser visitar a 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013, que começa no dia 25, tem um atrativo a mais neste ano. Pela primeira vez aquela que é considerada uma das três maiores feiras do Estado no setor não terá a cobrança de ingresso – desde que o visitante esteja cadastrado.

Para conseguir o acesso livre em todos os dias do evento, que se estende até o dia 29, deve-se acessar o site www.construmobil.com.br e clicar em cadastro de visitantes. Ali, todos os que tiverem interesse em ingressar na feira nos cinco dias de evento – comunidade em geral, imprensa, funcionários de empresas – poderão colocar seus dados e garantir a entrada franca.

O cadastro é necessário para o acesso livre; quem não se inscrever, deverá pagar R$ 7 a cada entrada no Parque do Imigrante. O cadastro também dá a oportunidade de o visitante assistir às atividades culturais gratuitamente.

A novidade dará à comissão organizadora a possibilidade de conhecer a fundo o público visitante e o número exato de pessoas que circularam pelo Parque do Imigrante durante a Construmóbil.

A feira tem patrocínio da Fruki, Caixa Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia.

O que precisa?

O cadastro é gratuito, simples e rápido. Basta acessar o site da Construmóbil e clicar no link “Cadastro de visitantes”. Na página o internauta deverá preencher dados como nome, CPF, e-mail, telefones de contato, data de nascimento e o nome que será impresso no crachá.

Representantes e funcionários de empresas devem acessar sua ficha através da mesma aba (Cadastro de visitantes), mas logo abaixo dos dados de pessoas físicas. Ali são solicitadas ainda informações como nome da empresa e CNPJ.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...