Construmóbil 2013: Ademo mostra os caminhos para o sucesso

Em uma palestra de uma hora, assistida por mais de cem expositores e convidados, o consultor Tony Ademo falou, na noite da última terça-feira, dia 3, sobre receitas de sucesso. O evento foi voltado às empresas que estarão na 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil), e ocorreu no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Ademo detalhou os pontos que podem comprometer negativamente os resultados de um expositor, e deu dicas de como tirar o melhor proveito do evento, que começa no dia 25 e se estende até o dia 29 de setembro.

Após a palestra, a comissão organizadora discutiu pontos do regulamento dos expositores e tirou dúvidas de empresários. O encontro encerrou com um coquetel de confraternização.

A feira será realizada entre os dias 25 e 29 de setembro, em Lajeado. Tem patrocínio da Fruki, Caixa Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia.

Entrada franca

O acesso à Construmóbil pelos visitantes será gratuito – desde que preenchido cadastro no site www.construmobil.com.br. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e clicar no link “Cadastro de visitantes”. Ali serão solicitadas informações como nome, CPF, e-mail, telefones de contato, data de nascimento e o nome que será impresso no crachá. A inovação pretende facilitar o controle do número de pessoas que circularão na feira, e conhecer um pouco mais do público atingido por ela.

Representantes e funcionários de empresas também têm um espaço para seu cadastro, na mesma aba (Cadastro de visitantes), mas logo abaixo dos dados de pessoas físicas. Ali são solicitadas ainda informações como nome da empresa e CNPJ.

Com o cadastro, o visitante poderá visitar a Construmóbil o número de vezes que quiser durante o funcionamento dos pavilhões, e também terá acesso livre às atrações culturais. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que desembolsar R$ 7 a cada ingresso no evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...