Construmóbil 2013: Abertas as inscrições para as rodadas de negócios

O Sebrae-RS está com inscrições abertas para interessados em participar das Rodadas de Negócios na 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro. A rodada será realizada no dia 26, das 9h às 17h, no Parque do Imigrante – onde ocorre a feira. Os interessados têm até o dia 6 de setembro para inscrever-se no portal www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios.

De acordo com Cláudia Kuhn, do Sebrae Lajeado, nesta edição a rodada terá um formato diferente do usual. “Nas edições anteriores da Construmóbil estes encontros eram setoriais, divididos em comércio, serviço e indústria. Agora será voltado somente à construção civil, arquitetura e design”, detalha. Para ela, esta é uma oportunidade importante para o Sebrae alcançar resultados efetivos em um mesmo segmento. “Buscamos bons resultados dentro de uma cadeia específica. Será mais limitado, provavelmente com menos participantes. Mas isso não quer dizer que os números serão menores. Temos o objetivo de trazer no mínimo sete bons compradores e entre 20 e 25 vendedores”, explica ela.

A Construmóbil tem patrocínio da Fruki, Caixa Econômica Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia.

Ingresso grátis

O acesso à Construmóbil pelos visitantes será gratuito – desde que preenchido cadastro no site www.construmobil.com.br. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e clicar no link “Cadastro de visitantes”. Ali serão solicitadas informações como nome, CPF, e-mail, telefones de contato, data de nascimento e o nome que será impresso no crachá. A inovação pretende facilitar o controle do número de pessoas que circularão na feira, e conhecer um pouco mais do público atingido por ela.

Representantes e funcionários de empresas também têm um espaço para seu cadastro, na mesma aba (Cadastro de visitantes), mas logo abaixo dos dados de pessoas físicas. Ali são solicitadas ainda informações como nome da empresa e CNPJ.

Com o cadastro, o visitante poderá visitar a Construmóbil o número de vezes que quiser durante o funcionamento dos pavilhões, e também terá acesso livre às atrações culturais. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que desembolsar R$ 7 a cada ingresso no evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...