Consignado INSS do Sicredi serve de apoio para Beneficiários da Previdência Social

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que preza por soluções que atendam de forma eficiente e vantajosa as necessidades de seus associados. Neste sentido, focando nos beneficiários da Previdência Social, a cooperativa oferece a linha de crédito Consignado INSS. A modalidade de empréstimo é específica para aposentados e pensionistas, permitindo que o valor financiado seja creditado diretamente na conta corrente do associado e as parcelas  descontadas no valor do benefício. Além disso, o prazo do financiamento pode ser de até 72 meses.

Para ter acesso ao empréstimo, o associado precisa receber o benefício no Sicredi, ser o titular da conta corrente e estar em conformidade com as normas do INSS. Nos casos em que o benefício é recebido em outra instituição financeira, basta solicitar a portabilidade do mesmo. Esse processo também pode ser adotado com os créditos tomados em outras instituições financeiras, através da portabilidade ativa.
O assessor de negócios Pessoa Física, Alexandre Barbosa, destaca que as condições comerciais são diferenciadas e as taxas muito competitivas com o mercado. “Além disso, temos colaboradores capacitados em todas as agências para esclarecer dúvidas e prestar consultoria financeira, de modo a realizar sonhos junto com o Sicredi”, reforça. Os interessados podem procurar uma das agências da Sicredi Integração RS/MG, que no Vale do Taquari está presente nos municípios de Marques de Souza, Boqueirão do Leão, Santa Clara do Sul, Lajeado, Mato Leitão, Cruzeiro do Sul, Travesseiro, Progresso, Canudos do Vale, Sério e Forquetinha.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...