Consepro de Santa Clara do Sul solicita apoio da cooperativa

O presidente da Certel, Erineo José Hennemann, recebeu recentemente a visita de integrantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Santa Clara do Sul. A presidente, Helena Lúcia Herrmann, esteve acompanhada do tesoureiro, Zeca Hoffmann, e do fiscal, Rui Tomasi, para manifestar o interesse da entidade em obter recursos através de doações via fatura de energia elétrica (conta de luz) da cooperativa, a exemplo do que já ocorre através da Campanha Mãos Dadas com a Saúde, que destina doações para seis hospitais da região, e com outras instituições beneficiadas.

Helena salientou a preocupação dos santaclarenses com a segurança pública, observando a necessidade de encontrar meios que proporcionem um bom trabalho dos órgãos competentes, como a Brigada Militar. “A ideia é atender melhor nossa população. Através do pouco de cada um, todos serão beneficiados”, afirmou a presidente, elogiando a solidariedade da Certel.

Hennemann, que recebeu a comitiva acompanhado pelo supervisor de faturamento da Certel, Luís Adalberto Dahmer, enfatizou que a cooperativa sempre está ao lado da comunidade e que as faturas estão disponíveis para intermediar as doações dos associados de Santa Clara do Sul.

Fonte Assessoria de Imprensa da CERTEL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...