Conjunto Instrumental do Ceat se apresenta nesta terça-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado traz à Casa do Papai Noel a apresentação do Conjunto Instrumental do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). A atividade é realizada em parceria com a instituição e vai ocorrer nesta terça-feira, dia 10, às 20h. O espaço está localizado junto ao pátio da Igreja de Confissão Luterana no Brasil, na Rua Júlio de Castilhos, Centro de Lajeado. A programação é gratuita e terá também no repertório canções natalinas.

O grupo musical é composto por 17 alunos da escola, e entre os instrumentos tocados estão violino, violão, teclado e flauta doce. Fundado em 1977, o conjunto do Ceat é um dos grupos mais antigos da Rede Sinodal de Educação. Atualmente, a regência é da professora Patrícia Hergemöller.

A Casa do Papai Noel está aberta para visitação todos os dias da semana, no turno da noite. O ambiente está decorado com anjos, presépio, árvore e luzes. Em horários específicos, o bom velhinho está presente para recepcionar as crianças. Além disso, é neste local a saída para os passeios de Cedelinho.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...