Conhecidos os ganhadores da promoção do Dia das Mães da CDL Lajeado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou nesta terça-feira, dia 20, o sorteio da campanha do Dia das Mães. O ganhador do prêmio principal é Gustavo Martins Rosa, morador do Bairro Florestal de Lajeado, que depositou seu cupom na urna da loja Vanusa Esportes. Ele foi contemplado com um ano de supermercado, com direito a vale-compras mensal de R$ 500.

A etapa teve ainda a premiação de seis celulares smartphones. Loiva Stein, de São Bento, demonstrou sorte em dobro ao ter dois cupons sorteados, ambos preenchidos no Supermercado STR. Os outros quatro aparelhos saíram para: Ana Paula Fensterseifer, do Bairro Americano, cliente da Prisma Homem e Mulher; Angela Maria Silva, de Roca Sales, que comprou na Sino Modas; Iraci Maria Wiebelling, do Bairro Moinhos, que preencheu seu cupom na Paludo; e Letícia Regina de Bairros, do Bairro Santo Antônio, que depositou cautela no STR.

A campanha teve a adesão de cerca de 120 lojas do comércio. Através de ações como essa a CDL Lajeado busca incentivar e incrementar as vendas das empresas envolvidas com a promoção.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...