Confirmada Sessão de Negócios na Expovale 2018

As múltiplas conexões, mote da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2018, também serão as principais características da Sessão de Negócios, nova proposta da tradicional Rodada de Negócios, que nesta edição inova ao apresentar um formato diferenciado e projetado para o público multissetorial do evento. Organizada pelo Sebrae, a atividade está confirmada para o dia 13 de novembro, a partir das 13h30min, no Salão de Eventos da Acil, e terá uma dinâmica que permitirá que todos os participantes conversem entre si, aumentando as interações comerciais e as prospecções de negócios.

Gestora de projetos do Sebrae, Claudia Regina de Souza Kuhn explica que ao contrário dos anos anteriores, quando as empresas âncoras negociavam somente com potenciais fornecedores, a Sessão de Negócios é dinâmica e oportuniza que todos se apresentem e firmem novas parcerias com diferentes setores. “Todos têm condições de buscar e oferecer algo”, justifica. De acordo com ela, as inscrições para a Sessão de Negócios da Expovale 2018 iniciarão em setembro, sendo que a participação será aberta a todos os interessados sem restrições ou exigências específicas. Em 2016, a Rodada de Negócios registrou a presença de 89 empresas, as quais realizaram 134 reuniões e prospectaram mais de R$ 930 mil em transações.

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João e Atlas, como o apoio da Equipe Josiani Luz.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...