Confirmada 3ª Teutofrangofest para agosto de 2019

Reunião de avaliação apresentou índice de satisfação geral de 95,9% na edição deste ano

No dia 30 de agosto ocorreu reunião de avaliação da 2ª Teutofrangofest, evento gastronômico realizado entre os dias 17 e 19 de agosto na Associação dos Funcionários da Languiru e que reuniu mais de duas mil pessoas. Ao final da programação foi aplicada pesquisa, que revelou que a média de satisfação geral ficou em 95,9%. Entre os itens avaliados estiveram o atendimento, atrações musicais, limpeza, sinalização para chegar ao evento, cardápio, carta de bebidas e tempo de espera na fila de entrada.

Entre os respondentes, 62% foram do sexo masculino e 38% feminino, a maioria entre 41 e 60 anos de idade (38,76%) e vindos de 21 municípios diferentes (Teutônia com 44,96%). No que se refere à divulgação, destaque para o convite de outras pessoas (30,32%) e redes sociais (20,74%). Dos respondentes, 94,57% vieram acompanhados ao evento, a grande maioria por familiares e outros por amigos.

O ingresso para a 2ª Teutofrangofest dava acesso ao Pavilhão Gastronômico, onde o consumo de comidas e bebidas era liberado. Do variado cardápio, os mais elogiados foram o filé de frango à dorê, as pizzas e os queijos, embora houve quem assinalasse a opção “todos muito bons”.

A pesquisa também colheu sugestões para as próximas edições, que serão avaliadas pela comissão organizadora. Inclusive, já foi anunciado o início dos preparativos para a 3ª Teutofrangofest, que ocorre no período de 16 a 18 de agosto de 2019.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...