Confec+ Venda de estandes e definição de apoios concentram trabalho da comissão organizadora

A Confec+ é uma feira que chegou para desenvolver e transformar o setor de confecções no Rio Grande do Sul. Com realização de 15 a 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado, o evento concentra esforços na venda dos estandes para fornecedores e indústrias do vestuário, além de ampliar sua base de apoios institucionais, estratégicos para a consolidação da primeira edição.  Nesta terça-feira (19), estes e outros assuntos foram pauta da reunião da comissão organizadora, que se reuniu na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

O diretor da Lume Eventos e coordenador da feira, Daniel Aires, destaca a receptividade das empresas e das entidades à Confec+, a exemplo da Câmara de Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC) Guaporé, que já confirmou o apoio institucional. A comissão também alinha essa aproximação com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, além do Sindivest e APL Polovest do Alto Uruguai e do Polo Moda Serra Gaúcha. Através destes parceiros a Confec+ consegue ampliar a divulgação da feira para diferentes regiões, além de atrair expositores e posteriormente o público visitante. Da mesma forma, CIC Vale do Taquari, CDL Lajeado e Cacis Estrela, já estão engajadas à feira.

Assim como a Prefeitura de Lajeado, Univates e Sebrae, o Senai agora se soma aos apoiadores com a viabilização de uma unidade móvel estruturada para cursos na área de confecções. Outro avanço já se confirmou com o Governo do Estado, que estará presente com um estande e vai viabilizar linhas de crédito para fomentar os negócios durante a feira.

As empresas interessadas em expor podem fazer contato através do e-mail vendas@lumeeventosrs.com.br ou 9.9807-9403, com Ygor Ferreira. Há espaços no Salão da Indústria Regional, voltado às fábricas de confecções em busca da ampliação de mercado, e o Salão do Fornecedor, onde ficarão as fábricas de tecidos, aviamentos, maquinário e tecnologia para o setor. Rodada de Negócios, Desafio da Moda e Espaço Pitch Deck são mais algumas das atrações que em breve terão inscrições abertas e mais informações.

Serviço

A Confec+ ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado, e projeta receber cerca de três mil compradores e visitantes de todo o Estado. A feira é uma realização da Lume Eventos e da Acil, em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas.

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...