Confec+ terá palestra com diretor da Arezzo

Experiências, inspiração e muito conhecimento são estratégicos para quem é empreendedor. A Confec+ valoriza a capacitação como caminho para o crescimento e traz para a primeira edição da feira o diretor executivo de operações, compras e industrial da Arezzo&co, Cisso Klaus. A palestra “Desafios da Arezzo em anos de crise” será apresentada no dia 16 de agosto, às 20h. Será no segundo dia de atividades da Confec+, a qual se realiza de 15 a 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado. A venda de ingressos será divulgada em breve, sendo a aquisição devendo ser feita diretamente no site www.confecmais.com.br.

O empresário vai contar a trajetória da empresa e compartilhar com o público os desafios para se ajustar às mudanças do mercado, entre as quais estão as formas encontradas pela companhia para se conectar com os consumidores digitais e mais exigentes. Klaus também vai abordar o perfil de compra das pessoas, entendendo que elas buscam experiências encantadoras, sendo o produto somente o meio. A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil. Com 45 anos de história, comercializa atualmente mais de 11 milhões de pares de calçados por ano, além de bolsas e acessórios. Possui seis marcas – Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Owme – com produtos que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação.

A Confec+ tem como objetivo potencializar a cadeia produtiva têxtil e de confecções, envolvendo fornecedores, indústrias fabricantes e varejistas da região Sul do Brasil. Focado em negócios, o evento é destinado a confeccionistas e profissionais que atuam nas áreas de criação, desenvolvimento de produtos, produção e comercial de pequenas e médias empresas; lideranças e associações; técnicos, consultores, estudantes, professores e profissionais liberais; representando uma ferramenta estratégica para todos os envolvidos com o

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...