Concluída pavimentação do Distrito Industrial em São Rafael

Após cerca de um ano de trabalho, recentemente, a empresa Concrecor Obras Ltda., do município de Tupandi, concluiu as obras de pavimentação junto ao Distrito Industrial no Bairro São Rafael. Foram pavimentadas três avenidas e uma rua. “No momento, temos o recebimento provisório, faltando apenas a vistoria do governo do Estado”, diz o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola que, nesta semana, esteve visitando o local.

Para a realização da obra, Cruzeiro do Sul recebeu R$ 2.096.236,12 a fundo perdido do Estado e, em contrapartida, investiu R$ 524.058,72. “Mesmo com muitas dificuldades em nossos cofres, fizemos de tudo para investir nessa obra. Afinal, é importante para o crescimento do município. Várias empresas já estão instaladas, novas virão, e isso irá gerar retorno nos impostos, permitindo que possamos fazer novos investimentos”, destaca o chefe do Executivo.

Marmitt lembra que o projeto para o pavimento dessas quatro vias foi encaminhado pela Administração anterior, mas que o atual governo resolveu dar continuidade pensando no bem do município, não pensando em questões partidárias. “Por vezes, alguns deixam de dar continuidade ou fazer uma obra que irá trazer benefício para o coletivo por questões políticas. Essa não é minha maneira de pensar. Queremos o bem de todos”, completa Dingola.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...