Concessão BR 386

CIC VT integra a comitiva que vai participar de uma reunião com o ministro dos Transportes

A agenda em Brasília nesta terça-feira (dia 14.03) é bem estratégica para tratar sobre o plano de concessão das rodovias federais. O encontro liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa do RS Edegar Pretto, começa com uma reunião com o ministro dos Transportes Mauricio Quintella Lessa, onde a Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está vinculada.
A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) recebeu o convite para fazer parte da comitiva que inclui ainda Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT), Associação de Vereadores do Vale do Taquari (Avat), Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (CODEVAT) e o prefeito de Taquari, Emanuel Hassen.
A agenda na capital federal é ampla e prevê ainda encontros com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e com a bancada gaúcha. O diretor do Departamento de relações com entidades e com o poder público da CIC VT Oreno Ardêmio Heineck, vai representar a Câmara. Ele explicou que a escolha da entidade regional na comitiva se deve ao papel que a CIC VT desenvolve em prol da classe empresarial. “ Existe um reconhecimento da postura correta da entidade e mostra a força da nossa articulação. Nós congregamos 19 Associações Comerciais e Industrias e Câmaras de Dirigentes Lojistas, com mais de 3.200 empresas associadas.” Ardêmio ressaltou ainda a importância do apoio político na luta para que haja uma reformulação do plano de concessão.
Programação dia 14.03:
15h30min – Ministério dos Transportes
16h30min – Presidente da Câmara dos Deputados
17h30min – Bancada Gaúcha

Fonte: Simone Wobeto – Assessoria de imprensa CIC VT

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...