Comunidade se prepara para o Viva o Taquari Vivo

Na última semana, entidades e empresas participantes do Viva o Taquari Vivo, evento que já se consolidou na região por levantar a bandeira da conscientização ambiental, reuniram-se para dar andamento aos detalhes da próxima edição, que acontecerá no dia 2 de abril, às margens do Rio Taquari. O encontro ocorreu na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) que organiza o evento em conjunto com a Parceiros Voluntários de Lajeado e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Segundo o vice-presidente de Eventos da Cacis e coordenador da ação, Pablo Souto Palma, foram apresentadas em linhas gerais as informações e os dados sobre as edições anteriores, bem como algumas novidades que serão trabalhadas no evento. Este ano, a organização incluirá na programação uma sensibilização acerca do zika vírus e da dengue, doenças que estão preocupando a sociedade e as autoridades sanitárias. A ideia é contribuir com informações, esclarecimentos e concientização.

Os interessados em participar da 9ª edição, como voluntários, poderão entrar em contato com a Cacis, pelo fone 3712-1088 ou email cacis.estrela@certelnet.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...