Comunicado da Certel

 

O temporal que atingiu o Estado causou muitos danos na rede elétrica e, por consequência, interrupções no fornecimento de energia elétrica na área da Certel. Desde às 17h30min de ontem, em torno de 30 mil associados foram atingidos em diversos municípios. Até às 8h15min desta manhã, ainda eram aproximadamente 4 mil que ainda estavam sem energia elétrica, principalmente nos municípios de Lajeado, Teutônia, Westfália, Imigrante, Poço das Antas, Barão, Carlos Barbosa, Salvador do Sul, Progresso, Pouso Novo, Gramado Xavier, Boqueirão do Leão e Coronel Pilar.
Cerca de 100 profissionais, entre equipes de emergência, turmas de rede, apoio técnico e atendentes de 0800, estão mobilizados desde ontem para restabelecer com a maior brevidade o fornecimento de energia. A previsão é de que o fornecimento esteja totalmente restabelecido ainda nesta manhã.
Devido ao temporal, o 0800 da Certel ficou fora do ar até à 1h40min desta madrugada. Dois telefones celulares foram colocados à disposição, através de comunicados em emissoras de rádio e na internet. Associados que necessitarem de contato com a Certel podem ligar para o 0800 516300.

Fonte Assessoria de imprensa Certel

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...