Compra Super Premiada: Consumidora de Arvorezinha ganha carro

Cerca de 180 pessoas ouviram o motor do carro zero-quilômetro ser ligado, quando Eloá Mistura, filha da detentora da 13ª chave sorteada durante a campanha Compra Premiada, acionou a ignição. O evento de encerramento da promoção realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisar/CDL) ocorreu na sexta-feira, dia 16, no restaurante do Parque das Araucárias.

Para o presidente da entidade, Jonatan Zillmer, o maior resultado da campanha, que durou quatro meses, foi o envolvimento dos associados, da comunidade e dos consumidores. “Este é o saldo positivo de uma ação que buscou criar um diferencial para os associados oferecerem a seus clientes. Esperamos que todos os que aderiram à proposta tenham atingido seus objetivos, pois o principal deles deve ser esse desenvolvimento”, frisa.

A chave premiada pertence a Nadir Mistura, que está em viagem desde o mês passado. Conforme Zillmer, o momento em que o carro ligou foi de grande emoção para todos os presentes. Ele salienta que esta foi a primeira edição da campanha com este novo formato de sorteio. “Ficamos um ano sem realizar a promoção. Por isso, nosso objetivo era retomá-la por meio de uma estratégica interessante, que mobilizasse a comunidade”, revela. Para 2015, ainda não está definido se a campanha continuará neste formato. “Tudo dependerá da nova comissão organizadora”, cita.

Um coquetel com música ao vivo celebrou o encerramento da noite e das festividades.

Saiba mais

A promoção Compra Super Premiada vigorou de 12 de setembro de 2014 a 5 de janeiro de 2015. A cada R$ 50 em compras no comércio associado à Acisar, o consumidor ganhava uma cautela, que dava o direito de concorrer a uma das 20 chaves que poderiam ligar o veículo zero-quilômetro, prêmio da campanha. Quatro sorteios foram realizados, cada um com cinco chaves contempladas. A campanha se encerrou na sexta-feira com a entrega do automóvel.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...