Comitiva entrega convite a governador Sartori e presidente da AL

Comitiva: Fabíola Eggers, Pietra Charão Toffani, Alex Schmitt, Paola Sionara Lagemann, José Ivo Sartori, Ana Júlia Berté, Walter Robert Schwingel, Loiva Regina Wildner

Expovale 2016

“Mostrar aos nossos governantes o Rio Grande do Sul que dá certo, onde as dificuldades são superadas com inovação e trabalho”. Foi assim que Alex Schmitt, presidente da Expovale 2016, definiu o papel da comitiva que, nesta quarta-feira (26), esteve em Porto Alegre para convidar o governador do Estado, José Ivo Sartori, e a presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputada Silvana Covatti, a visitarem a feira. Juntamente com as soberanas Paola Sionara Lagemann, Ana Júlia Berté e Pietra Charão Toffani, Schmitt apresentou as atrações e ressaltou a abrangência do evento no Vale do Taquari.

Na Assembleia, Silvana reconheceu a importância da Expovale para os negócios locais e afirmou que, independente da representatividade política, é fundamental valorizar as questões empresariais. “Admiro a feira de vocês pois ela mostra o potencial desta região”, revelou. Já no Palácio Piratini, o grupo foi recepcionado por Sartori, que enalteceu produtos fabricados em Lajeado e que são destaque no Estado. Ao receber o convite, o governador garantiu: “Se eu puder, vou com gosto”, ponderando que depende da definição de sua agenda para confirmar presença.

O presidente da Expovale expressou sua expectativa e satisfação por receber Silvana e Sartori durante a feira, reiterando que “chamar a atenção do governo para uma região tão promissora quanto a nossa é vital para que tenhamos o apoio na concretização de nossos projetos”. Também fizeram parte da comitiva o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Walter Robert Schwingel, a coordenadora de feiras e eventos coorporativos da Acil, Loiva Regina Wildner, e a diretora da Fruki, Fabíola Eggers. Os convidados foram agraciados com produtos da Fruki, Florestal Alimentos e Cervejaria Salva.

A Expovale 2016 acontece entre os dias 11 e 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...