Comitiva da Expovale 2018 entrega convites no Palácio Piratini e Assembleia Legislativa

A abertura da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2018) ocorre no próximo dia 9, às 18h, no Parque do Imigrante. Entre os convidados da solenidade estão as autoridades estaduais. Nesta quarta-feira (31), a comitiva da Expovale visitou o Palácio Piratini e a Assembleia Legislativa, apresentando a programação da feira e reforçando o convite às lideranças políticas. O grupo foi formado pelo presidente da comissão organizadora da Expovale 2018, Valmor Scapini, gerente executivo da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Antônio Juarez da Silva, além da rainha Anna Julia Ferreira e princesas Janaine Ehrenbrink e Larissa Gräbin.

Representando o Governo do Estado, a comitiva foi recebida pelo secretário-chefe da Casa Civil Adjunto, João Carlos Mocellin. Natural de Guaporé, ele comentou sua admiração pelo Vale do Taquari, a organização e o desenvolvimento econômico da região. Na Assembleia Legislativa a equipe foi recepcionada pelo deputado estadual Edson Brum, que foi reeleito para mais um mandato. Morador de Encantado, ele compartilhou com os visitantes a honra de ser casado com uma ex-soberana da Expovale – a esposa Aline Goulart Severo integrou a corte da edição de 1995.

Em ambos os encontros o presidente da feira destacou a relevância da Expovale e o empenho em trabalhar sua evolução para torná-la o terceiro maior evento multissetorial em volume de negócios do Estado. “Nós temos que querer isso, e temos condições para isso. Não é um compromisso meu ou da corte, é de toda a sociedade, representada pela Prefeitura de Lajeado e pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado”. Para Scapini, o conjunto de inovações e melhorias deste ano dá respaldo ao sonho.

A Expovale se realiza de 9 a 18 de novembro e tem uma variedade de opções em negócios, atrações culturais, de lazer e diversão para toda a família. O objetivo é superar os R$ 33 milhões em negócios da edição de 2016, e o público de 112 mil pessoas. A feira tem o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...