Comitiva da Estrela Multifeira visita potenciais patrocinadores em Porto Alegre

A comissão organizadora da Estrela Multifeira 2017 segue roteiro de captação de patrocínios e nesta quinta-feira (20) esteve em Porto Alegre visitando autoridades e executivos de potenciais parceiros para a realização do evento. A comitiva formada pelo presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Pedro Barth; vice-prefeito de Estrela, Valmor Griebeler; e diretor da Lume Eventos, Daniel Aires, visitou a Assembleia Legislativa e as sedes do Banrisul, Badesul e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), onde apresentou a feira e solicitou recursos para sua concretização.

Na sede do poder legislativo do Estado, o grupo foi recebido pelo deputado Edson Brum, enquanto no Banrisul a recepção ficou a cargo do presidente da instituição, Luiz Gonzaga Veras Mota, superintendente executiva da unidade de marketing, Lisane Meyer Fernandes, e superintendente executivo da unidade comercial corporativa, Ildo Musskopf. A presidente Suzana Kakuta e a diretora de operações Jeanette Lontra foram as anfitriãs no Badesul e o diretor presidente Odacir Klein no BRDE. Durante toda a ação, a comitiva foi acompanhada pelo assessor de Brum, João Vitório Concatto.

A Estrela Multifeira acontece de 6 a 10 de setembro no Porto de Estrela. O evento é uma realização da Cacis em parceria com a Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores. Com o patrocínio confirmado de Sicredi, Conpasul, Redemac Morelli e Brasilata, a feira tem a organização de Lume Eventos.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...