Comitiva da Construmóbil visita FIMMA Brasil

Um grupo de oito pessoas que integram a comissão organizadora da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração (Construmóbil) esteve no Parque de Eventos de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (27). A comitiva visitou a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil), que neste ano reúne 380 expositores do Brasil e exterior. O objetivo foi fazer contatos comerciais com potenciais expositores e buscar inspirações para a feira que será realizada pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura no Parque do Imigrante, no período de 25 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro.

Presidente da edição 2019, Kátia Eckert considerou proveitosa a atividade e salientou a importância de buscar referências que possam incrementar a Construmóbil. “Foi uma visita muito promissora. Vimos ideias diferentes e espaços inovadores nesta que é uma grande e bem organizada feira. Conversamos com expositores que vamos buscar para a nossa feira, sendo que alguns já conheciam e se interessaram em participar”.

A turma foi composta ainda pelos arquitetos Giancarlo Bervian, Cátia Berteli, Marta Peixoto e Tássia Alberton, além de Idalaura Fracaro, Luciana Rotta e Elaine Warken, da Acil. A Construmóbil está na nona edição e destaca o tema “#ConstruindoSoluções”. Vitrine para grandes negócios, está consolidada no cenário gaúcho e busca superar o desempenho de R$ 42 milhões alcançado em 2017. Na oportunidade, registrou 24 mil visitantes nos 200 estandes dos expositores.

Fonte Comunicação Construmóbil 2019

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...