Comitiva da Câmara Brasil-Alemanha RS visita a Acil

Lajeado – A Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil) recebeu, na manhã desta quinta-feira (30.05), comitiva da Câmara Brasil-Alemanha no RS, sediada em Porto Alegre. Os integrantes foram recepcionados por Cristian Rotta Bergesch, vice-presidente de Relações com Associados e equipe operacional da entidade.

 

Para Bergesch, o momento constituiu rica oportunidade de aprofundar relacionamentos. “A visita serve para intensificar o relacionamento de negócios da Câmara com empresas do Vale do Taquari. A Câmara Brasil-Alemanha do Rio Grande do Sul é a única do Brasil, fora do eixo-Rio/São Paulo, notoriamente em função das afinidades culturais do nosso estado e região”, destaca.

 

Integraram o grupo de visita o diretor executivo da Câmara, Dietmar Sukop; a gerente de Relacionamento, Aline Martins, e a empresária Annelise Dessoy, da empresa EPI Energia.

 

Sukop agradeceu a recepção e convidou a Acil para uma futura visita. “O encontro que tivemos foi muito proveitoso. Conseguimos ver algumas coisas em comum e queremos estreitar os laços mais ainda, com uma troca mais intensiva e frequente entre as duas entidades. Estamos planejando uma reunião-almoço em conjunto com algum tema específico. A Câmara também deixa seu convite para a Acil nos visitar.”

 

Junto com o vice-presidente, estiveram na recepção os membros da equipe operacional da Acil: Antonio Juarez da Silva, gerente; Idalaura Fracaro, gestora de Relacionamento, e Priscila Rodrigues, coordenadora de Comunicação.

Fonte Comunicação Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...