Comitiva convida governador para abertura da Construmóbil 2015

O governador José Ivo Sartori recebeu nesta quarta-feira, dia 19, o convite para participar da abertura da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) 2015. A solenidade realiza-se no dia 22 de setembro, às 18h, no Parque do Imigrante, em Lajeado. A visita ao Palácio Piratini, em Porto Alegre, foi feita pelo presidente da Construmóbil 2015, Clécio Vargas; vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Walter Schwingel; vice-prefeito de Lajeado, Vilson Haussen Jacques Filho; e vice-presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), Henrique Purper.

“Vamos fazer o possível para participar”, afirmou o governador após se inteirar da feira e elogiar o evento. “Queremos realizar uma grande feira. Em tempos de crise e situações adversas, muitas feiras deixaram de acontecer neste ano. E nós vamos fazê-la praticamente com o mesmo número de expositores de 2013. Acreditamos que estamos criando oportunidades de negócios importantes para as nossas empresas”, afirmou o presidente da Construmóbil 2015. Schwingel reforçou a importância da feira e do papel da Acil de fomentadora de ações deste tipo. Para Lajeado, é um evento que movimenta a economia. “Contribui com toda a cadeia da construção civil, setor estratégico na geração de emprego e renda”, comentou o vice-prefeito.

Além do convite, Sartori foi presenteado com kits de produtos de fabricados pela Fruki e Docile Alimentos. A Construmóbil 2015 ocorre de 22 a 27 de setembro. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Caixa Econômica Federal e Bebidas Fruki. Apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sebrae, Banco do Brasil e Corsan.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...