Comitiva busca conhecimento nos Estados Unidos

Um grupo da Dália Alimentos, composto pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini; pelo presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas; e pelos conselheiros Belquer Ubirajara Lopes, Idalmir Nicolini e Lidenor Giliotto, está em viagem aos Estados Unidos.

A comitiva embarcou no sábado, dia 17, e cumpre roteiro na América do Norte com a finalidade de conhecer a região de Corn Belt, conhecida como o Cinturão do Milho e como a maior produtora de grãos do mundo. A agenda inclui visitas a fazendas em Madison, capital do estado de Wisconsin, na região Norte dos EUA, conhecida por possuir um dos maiores rebanhos bovinos do país. A cidade de Grand Rapids, no estado de Michigan, também consta no roteiro.

Piccinini relata que o objetivo da viagem está em visitar fazendas, agroindústrias, lavouras que sirvam de modelo para a Dália Alimentos no contexto mercado, organização, sanidade, modelo associativo, edificações e políticas governamentais para o setor. “Vamos ver como eles produzem, que é uma tendência mundial na busca pela escala de produção, focado na bovinocultura leiteira.” O grupo retorna ao Brasil no sábado, dia 24.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...