Comissão organizadora ultima preparativos para a Festa de Maio

A Comissão Organizadora se reuniu na terça-feira, dia 15, no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), para debater e definir diversos temas referentes à festa para ultimar os preparativos. Após uma breve avaliação do evento de lançamento, foram tratados assuntos como: desfile estudantil; instalações elétrica e hidráulica; ajardinamento do parque; ornamentação e recepção; sinalização de trânsito e espaço para estacionamento nas vias públicas; segurança; limpeza do parque; praça de alimentação; exposição primária; divulgação, entre outros assuntos.

Com relação aos ingressos, conforme já estava em análise há bastante tempo pela comissão organizadora, foi apresentada a definição baseada em Lei Estadual. Estudantes de 9 a 29 anos de idade, que apresentarem carteirinha estudantil válida emitida pelo Grêmio Estudantil ou DCE, acompanhada de documento de identificação com foto, receberão 50% de desconto para entrada no evento. A compra desses ingressos somente será possível nas bilheterias, nos dias do evento. Demais informações referentes aos ingressos estão disponíveis no site oficial da festa www.festademaiodeteutonia.com.br. Após às 22 horas não será permitida a entrada de jovens menores de idade, sem acompanhamento de responsável, de acordo com a Lei Estadual.

A CIC informa que ainda há alguns estandes à venda para expositores. A estrutura que será fornecida é de excelente qualidade, e estará concluída na segunda-feira que antecede a abertura oficial.

O desfile estudantil mereceu atenção especial por parte de alguns membros da comissão organizadora, tanto que após o encontro geral houve uma reunião específica para tratar de alguns aspectos da programação do domingo pela manhã. Questões de deslocamento, concentração e dispersão dos alunos, trânsito e integração com a festa foram avaliados para o melhor andamento do evento.

Saiba mais sobre a Festa de Maio

A Festa de Maio 2014 terá exposição comercial, industrial, de serviços e agropecuária; shows nacionais com Daniel (23/05) e a dupla Fernando & Sorocaba (24/05); show com acesso gratuito do Guri de Uruguaiana (22/05); Festa da Família (25/05); desfile estudantil; gastronomia e muita diversão.

O evento é uma realização da Prefeitura e da CIC Teutônia, com patrocínio master de Sicredi e Certel; patrocínio prata de Gráfica Dallas e Languiru; patrocínio bronze de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e CDL Porto Alegre. O evento acontece de 21 a 25 de maio e é alusivo aos 33 anos de emancipação de Teutônia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...