Comissão organizadora faz reunião pré-lançamento da Expovale 2018

Lideranças e empresários voluntários da comissão organizadora da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2018, além da equipe de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), se reuniram nesta terça-feira (8), na sede da entidade empresarial. O grupo definiu os detalhes do lançamento da feira, nesta quinta-feira à noite (10), e alinhou os assuntos de cada uma das áreas. A solenidade ocorre a partir das 20h no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça (CTC) e terá a presença de expositores, patrocinadores, autoridades e imprensa.

Presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini destacou a mobilização de toda a diretoria da entidade com a Expovale 2018, valorizando o potencial da feira e sua contribuição à economia regional. “Não vamos medir esforços para fazer uma grande feira e inovadora”. Os preparativos já estão em andamento desde o ano passado, o que contribuiu para que houvesse um retorno antecipado das empresas patrocinadoras e apoiadoras e importantes alianças estratégicas firmadas com entidades como a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e Organização das Cooperativas do Rio Grande do Sul (Ocergs). A comercialização já alcança em torno de 70% dos espaços, sendo que o Pavilhão 1 está praticamente todo reservado. Todas as instalações do Parque do Imigrante serão utilizadas, ficando a parte negocial nos pavilhões 1, 2, 3 e 4, além de saguões e área externa, o 5 e o 6 destinados à alimentação e lazer, e a área em frente às escadarias acomodando o tradicional Parque de Diversões e outros atrativos, como a tirolesa que também já está confirmada. “É um desafio grande, mas nos propomos a ser a terceira maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul. Já conversamos com grupos de expositores e os motivamos a construir o evento junto conosco, se preparando com novidades, tecnologias e o que de melhor têm para apresentar aos visitantes”, afirmou o presidente da comissão organizadora, Valmor Scapini.

A reunião também serviu para falar sobre os encaminhamentos junto à Prefeitura de Lajeado para melhorias na infraestrutura do Parque do imigrante, questões da Praça da Alimentação e shows, cujas definições estão atreladas a adequações de espaço do complexo municipal de eventos.

 

Vendas

Durante o lançamento haverá a comercialização de estandes. Os interessados poderão consultar o mapa e ver as opções ainda disponíveis. O evento também marca a apresentação do traje oficial da corte, formada pela rainha Anna Júlia Ferreira, Janaine Jennifer Stohr Ehrenbrink e Larissa Micaela Gräbin.

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e apoio Equipe Josiani Luz.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...