Telefone: 55 (51) 3011 6982

Organizadores preparam lançamento da feira, que já tem 50% dos estandes vendidos (Foto: Rafael Simonis)

Comissão organiza lançamento da Santa Flor

Patrocínio

A três meses da abertura da segunda edição da Santa Flor, marcada para 19 a 22 de setembro, cerca de 50% dos estandes estão vendidos. No momento, a comissão organizadora finaliza os contatos com empresários e comerciantes locais para depois abrir as vendas à região. Todos os 30 espaços oferecidos dentro do ginásio foram comercializados.

O envolvimento da comunidade santa-clarense será um dos assuntos a serem destacados no lançamento da feira, que ocorrerá no dia 4 de julho, às 19h30min, no Salão Paroquial do município. Outra atração se refere à programação, cujo destaque fica por conta do show da banda Tchê Guri e a apresentação da peça teatral Primeiras Damas.

Conforme a secretária da Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo e uma das organizadoras do evento, Ana Paula Mallmann, 51 dos 105 estandes disponíveis neste ano estão negociados. “Esperamos que, pelo menos, 70% dos expositores sejam do município, a exemplo do que ocorreu em 2011”.

Neste ano, haverá um pavilhão de 900 metros quadrados instalado no campo do Santa Clara FC, com espaço para 49 expositores. Na edição realizada em 2011, a área era 33% inferior. Toda a estrutura será coberta. A expectativa é atrair pelo menos 50 mil pessoas nos quatro dias de evento.

O município conta com 12 estufas espalhadas em 12 mil metros quadrados. A produção chega a 40 mil vasos por mês. A comissão organizadora tem o empresário Gilmar Neumann na presidência, Silvânia Schwingel como vice e Helena Hermann na tesouraria. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial (Acisc) em parceria com a Prefeitura de Santa Clara do Sul.

CIC Vale do Taquari

Mais notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.