Comissão finaliza detalhes na organização da 9ª edição do Viva o Taquari Vivo

Mais um encontro entre os organizadores do evento Viva o Taquari Vivo ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 1º, em Estrela. Durante a reunião promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), foram recapituladas as providencias necessárias para a realização do evento.

Foram destacados pontos como a importância dos equipamentos de segurança para que não haja contratempos; a definição prévia da equipe responsável pela seleção do material, a necessidade de se conseguir mais embarcações para viabilizar o evento, bem como o envolvimento da Secretaria do Meio Ambiente (Smel) que será a responsável pelo caminhão e balança utilizados na remoção do lixo, além de distribuir os coletes salva-vidas para os participantes.

A comissão organizadora também definiu o horário de início do Viva o Taquari Vivo. O evento começa às 7h30min do dia 11 de abril, no Parque Municipal da Lagoa, em Estrela. Os interessados em participar da 9ª edição, como voluntários, poderão entrar em contato com a Cacis, pelo fone 3712-1088 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...