Comissão define preparativos finais da Expovale 2014

Segurança, infraestrutura de apoio aos expositores e visitantes, atrações e encaminhamentos para o início da montagem dos estandes. Esses e outros assuntos fizeram parte da reunião geral da comissão organizadora da XIX Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale), realizada nesta segunda-feira, dia 20, na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O encontro foi coordenado pelo presidente da comissão organizadora, Reni Nunes Machado, e contou com a presença dos empresários e profissionais voluntários do evento, além da equipe de eventos da Acil. “Estamos na reta final e é importante alinhar detalhes do evento como um todo, avaliar pendências e providenciar os ajustes que faltam para o grande evento”, destacou Machado.

A Expovale 2014 começa no dia 7 de novembro, a partir da solenidade marcada para as 18h na arena de shows do Parque do Imigrante. Todos os espaços disponíveis foram comercializados, somando 360 expositores, além das áreas institucionais disponibilizadas para entidades e parceiros. A montagem dos estandes começa no dia 30 de outubro. Na próxima semana também inicia a construção da estrutura da arena de shows, além da instalação dos brinquedos do Parque de Diversões.

Algumas das novidades deste ano também foram comentadas. Entre elas, a 1ª Expo Fashion, com desfile de modas, e os preparativos para a Praça da Alimentação, que inclui curso sobre qualidade e boas práticas para proprietários e funcionários das empresas que vão vender os lanches. Serão dois momentos, um dia 27, das 16h às 19h, e outro dia 29, das 19h30min às 22h30min, no Tecnovates (Univates). Os shows também ganharam destaque, em especial pelo diferencial da Expovale de neste ano oferecer uma área coberta e com piso, evitando transtornos para o público em caso de mau tempo. Além disso, a comissão organizadora define detalhes para garantir o máximo de segurança e satisfação do público, considerando questões como acesso, fluxo de pessoas e respeito dos artistas ao horário dos shows.

A Expovale 2014 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal. A feira ocorre de 7 a 16 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...