Comissão da Festa de Maio 2014 realiza encontro

Sob a liderança do coordenador da comissão organizadora, Ariberto Magedanz, foi realizada mais uma importante reunião de planejamento da Festa de Maio 2014. Após alguns encontros pontuais nos meses anteriores, no dia 19 de agosto, tendo por local o auditório da CIC Teutônia, foram reunidos os coordenadores setoriais do evento programado para ocorrer de 21 a 24 de maio de 2014, no Centro Administrativo.

Magedanz salientou a importância de acompanhar o andamento das atividades nas diferentes áreas. Ele também enfatizou que com a construção do pavilhão multiuso haverá uma nova realidade e serão necessárias pequenas mudanças no leiaute, que foram abordadas pela equipe. O presidente da CIC Teutônia, Ivandro Carlos Rosa, saudou a parceria mantida entre a entidade e o poder público municipal para a promoção deste evento.

Os principais temas abordados no encontro foram a melhoria do leiaute, pavilhão multiuso (em fase final de licitação), gastronomia, praça de alimentação, atrações culturais, programação, sinalização, segurança, iluminação, monitores, orientadores, saúde, divulgação, exposição agropecuária, desfile estudantil, entre outros.

A programação está em fase inicial de formatação, com um cronograma básico estabelecido. A projeção é realizar o Prêmio Destaques no dia 21 de maio (quarta-feira), seguindo com a abertura oficial no dia 22 (quinta-feira), quando iniciará a exposição comercial, industrial, agropecuária e de serviços, encerrando no dia 25 (domingo). O dia do aniversário de 33 anos de Teutônia é 24 de maio.

A Festa de Maio de 2014 é uma promoção da Administração Municipal de Teutônia, em parceria com a CIC Teutônia. Outros parceiros, apoiadores e patrocinadores serão engajados ao longo das tratativas. O lançamento está previsto para março e as próximas reuniões serão agendadas pela comissão.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...