Comércio registra boas vendas no primeiro dia de Liquida Lajeado

Centro esteve movimentado no primeiro dia de liquidação

Começou ontem (dia 9) e segue até sábado (11) a 11ª edição do Liquida Lajeado. Em seu primeiro dia, a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado já movimenta o comércio e reflete de forma positiva nos resultados das 100 empresas participantes. Os estabelecimentos oferecem artigos com até 70% de desconto,  reforçando o slogan “Chegou a hora de comprar”. Eles também facilitam o pagamento em dez vezes com entrada para 100 dias nos setores de confecções, calçados, joalherias, óticas, eletrodomésticos, móveis, bazar, supermercados, materiais esportivos e de construção.

A procura dos consumidores pelas ofertas foi destacada pela analista de crédito de uma loja de confecção, calçados, cama e banho, Betina Braum (21). Segundo ela, as vendas desta quinta-feira superaram as do início da semana e a expectativa para os próximos dias é ainda maior. Quem aproveitou o primeiro dia não se arrependeu. Edelurdes Rossetti (55) veio de Progresso e estava satisfeita com a sandália adquirida com desconto. Ela ainda procurava por roupas e afirmou estar apenas começando sua visita às lojas. “É bom que estão liquidando porque algumas coisas são caras para a gente comprar”, declarou. A lajeadense Glaci Sieben (60) ainda estava de mãos vazias, mas seu foco eram vestidos e camisetas em promoção. Considerando os descontos atraentes, relatou preferir dar uma olhada primeiro antes de comprar o que pretendia.

Segundo o vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, o movimento neste início de Liquida foi considerado bom e se converteu em negócios, mas se espera um fluxo maior de pessoas no fim de semana. “Estamos esperando gente de fora da cidade e nossa grande aposta é que no sábado dê um estouro nas vendas”. A entidade estima que ocorra um acréscimo nas vendas de 3 a 5% em relação à liquidação de 2016.

Fonte Simone Rockenbach - Comunicação Empresarial

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...