Comércio de Estrela prepara-se para o final de ano

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Estrela (Cacis), promoveu, na última quarta-feira, dia 30 de outubro, mais uma edição do Café Lojista, visando preparar e orientar os lojistas do município para as festas de final de ano. Esta época, segundo o vice-presidente do Comércio, Israel Scheibel, requer certos preparativos e muito esforço do comércio para garantir um atendimento qualificado ao público, já que as compras de Natal e para o período festivo atraem atraem um número muito maior de pessoas.

Por essa razão, o Major César Pereira da Silva falou sobre segurança nas ruas e no comércio, salientando a importância de algumas medidas preventivas para evitar ações inoportunas que podem ocorrer por descuido, e que são intensificadas pela intensificação do movimento no período.

Para estimular as vendas de natal, a jornalista de moda Mariana Simionato deu dicas para montar uma vitrine natalina, usando tendências de moda. Mariana abordou ainda o certo e errado na hora de criar um visual na vitrine, além de exemplificar com fotos coletadas ao longo de suas viagens pelo Brasil e exterior.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...