Comércio de Estrela amplia horário do comércio e espera incremento de 10%

Decoradas e variadas de produtos, as lojas de Estrela estão de portas abertas até mais tarde para receber os consumidores. A Câmara de Comércio, Indústrias e Serviços de Estrela (Cacis) ampliou o atendimento em alguns dias para até às 21h para que as pessoas aproveitem os horários especiais e façam compras no período.

O vice-presidente do comércio, Renan José Borelli destaca que há horários diferenciados e a opção por estendê-los no turno noturno é para facilitar o acesso dos clientes às aquisições natalinas. “Muita gente sai do expediente e dá uma passadinha no comércio para analisar as opções.” Conforme ele, o incremento na economia de Estrela em relação ao mesmo período do ano passado, está projetado em 10%. “É um bom percentual que deve ser reinvestido no município.” O vice-presidente do comércio informa que a procura por roupas deve despontar no topo do ranking. “Pesquisa feita pela Associação Gaúcha do Varejo revela que o principal item que as pessoas presentearão será no setor do vestuário”. Como a economia está em restrição, produtos como smartphones e eletrônicos terão aquisição menor. “Como existe menos dinheiro no mercado, a tendência é buscar por produtos de primeira necessidade.”

Expectativa

A empresária Greice Gerhardt Fritzen já trabalhou com o horário estendido. Com uma loja de confecção, ela diz que o que está saindo mais são vestidos para formaturas, Natal e Reveillon. Greice colocou uma colaboradora para ajudá-la no período de dezembro e tem expectativa de que o movimento irá aumentar nos últimos dias. “As pessoas deixam para comprar em cima da hora.”

Atenção aos horários

  • Quinta (18) e sexta (19) – aberto até às 20h
  • Sábado (20) – até às 18h
  • Domingo (21) – aberto das 16h às 21h
  • Segunda (22) e terça (23) – aberto até às 21h
  • Quarta-feira (24) – aberto até ás 17h

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...